Projeto Posso ajudar?

publicado em:

O Colégio Viktor Frankl, escola particular situado em Ribeirão tem diversos projetos e programas para o desenvolvimento socioemocional pleno de nossos alunos. No projeto “Posso ajudar?!”, nossos alunos do 4º ano do ensino fundamental estão aprendendo, na prática, sobre dedicação, socialização e empatia. Ao auxiliar colegas e familiares na entrada da escola, eles desenvolvem habilidades importantes, como responsabilidade, colaboração e o respeito ao próximo. Promovendo o senso de comunidade, essas pequenas ações estimulam a autoconfiança e o espírito de equipe desde cedo, criando um ambiente escolar mais acolhedor e solidário.
Além disso temos o Programa Bilíngue, aulas de inglês até 3 vezes por semana, uma imersão na língua inglesa. Nosso colégio é considerado uma das melhores escolares particular de Ribeirão Preto. Atendemos a educação infantil, ensino fundamental e ensino médio e temos também a opção de período integral. Temos 2 unidades, somando são 15 mil metros quadrados, com muita área verde. Estamos com matrícula abertas para 2025.
Agende sua visista!