Programa Bilíngue

publicado em:

O Colégio Viktor Frankl iniciou o Programa Bilíngue na unidade Mareachal e iniciará em 2025 na unidade café. O Programa bilingue é imersão na língua inglesa, com até 3 aulas semanais.
Trabalhamos em parceria com o Sistema PES buscando preparar. nossos alunos para um futuro, onde a língua inglesa tem se tornando tão essencial na preparação, capacidade cognitiva dos alunos, fortalecer a resolução de problemas e aumentar a criatividade.
Sabemos que os pais buscam as melhores escolas para os seus filhos. O Colégio Viktor Frankl é referência em colégio particular em Ribeirão Preto.
Atendemos a educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais e ensino médio.
Temos uma estrutura ampla em nossas 2 unidades, são mais de 15 mil metros quadrados, com ampla área verde, opção de período integral e excelentes professores.
Somos uma escola particular que busca uma educação de excelência baseada em valores e virtudes.