Diálogo Político!

publicado em:

O Colégio Viktor Frankl, é um colégio particular situado em Ribeirão Preto, promoveu um importante encontro entre candidatos a prefeito e vereadores, oferecendo aos alunos do Ensino Médio a oportunidade de participar ativamente da política. Durante o evento, os candidatos Jorge Roque, André Trindade e Marcos Aurélio Martins (prefeitos), Coletivo Judeti Zilli, Helenice Félix dos Santos, Antônio Capela Novas e Delvita Pereira Alves (vereadores) apresentaram suas propostas e responderam às perguntas preparadas pelos nossos alunos.

Somos uma escola particular que atendendo educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais e ensino médio.
Com Programa Bilíngue, uma imersão na língua inglesa. Somos reconhecidos como umas das melhores escolas de Ribeirão Preto.

#DiálogoPolítico#EducaçãoCidadã#ViktorFrankl#Debate#Eleições#Voto#Decisão#Candidatos#Prefeito#Vereador#ParticipaçãoPopular#Sentido#Política